[Ubuntu-BR] Projetor multimídia não é reconhecido

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Novembro 24 15:36:36 UTC 2008

No meu notebook independente do Linux/Windows é só usar Fn+F4 e ele
despacha a minha resolução para projetor. Mas eu tenho que ajustar a
resolução antes se o projetor só aceita 1024x768. Além disso, meu
notebook deve ter sido ligado com o projetor conectado e ligado, senão
o Fn+F4 não funciona.

No meu caso, minha placa de video é NVIDIA, o que me permite usar
nvidia-settings e extender um pouco essa funcionalidade de ter um
segundo monitor.
Como não existe mais xorg.conf no 8.10 fica dificil poder ajudar se
sua placa de video não for nvidia.