[Ubuntu-BR] Colocar windows virtualizado no dominio

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Segunda Novembro 24 14:46:31 UTC 2008

Srs. pra qm puder interessar eu resolvi da seguinte maneira
Adicionei ms uma placa de rede pelo virtual box, ficaram 2 placas no
sistema windows, dei um ip da minha rede para a 2a placa e criei uma
ponte entre as 2, funcionou lindamente pra entrar no dominio, soh nao
consigo ainda acessar esta maquina via rede, dela acesso todas as
outras.

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977