[Ubuntu-BR] Projetor multimídia não é reconhecido

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Segunda Novembro 24 14:38:01 UTC 2008

Olá a todos.

Novamente estou postando aqui porque o meu Ubuntu 8.10 não está reconhecendo
nenhum projetor multimídia que coloco.
Note que quando eu coloco um monitor normal, tipo um LG ou Samsung, ele não
só reconhece como o applet de configuração me dá várias coisa que posso
fazer.

Note também que os ditos projetores antes da atualização eram utilizados
normalmente.
Sei que o sistema no 8.10 mudou, com um tal de desktop virtual (é isso
mesmo?).

A questão é, como faço para usar o mecanismo que já funcionava?

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.