[Ubuntu-BR] Associar extensão a um programa

Thiago Carvalho thiago em minhaescola.net
Segunda Novembro 24 13:38:56 UTC 2008

não adiantou.
ele abre com o software mais não grava a associação.
se clicar duas vezes novamente no arquivo (mm por ex. que é do
freemind) ele abre no gedit.
Essa opção só adiciona o software na opção abrir com....

Contatos:
  Skype: thiagosfc
  ICQ: 5464597
  Yahoo: thiagoserra