[Ubuntu-BR] Samba

Junior QB eucomcerteza em gmail.com
Segunda Novembro 24 13:11:55 UTC 2008

Bom dia

Existe mais alguma coisa que possa fazer com relação a autorização??? Pq ja
dei ate chmod -R 2777 e qdo faço login no Xp pelo dominio e tento acessar
esse programa diz q o usuario nao tem autorização de alterar BDE.Tudo
funciona perfeitamente... até consigo add arquivos nessa pasta onde esta
esse sistema, mas se tento acessar o aplicativo que esta nessa pasta, volta
essa mensagem.