[Ubuntu-BR] Associar extensão a um programa

Elcio Reis elcio.reis em gmail.com
Segunda Novembro 24 13:08:52 UTC 2008

Olá, Thiago!

Clique com o botão direito sobre o arquivo com a extensão desejada, escolha
propriedades e vá na aba "abrir com", lá você define qual o software será o
padrão.

Elcio

[ ]'s