[Ubuntu-BR] Linux com 2 Links de internet! AJUDA!!

Bruno Bettero bbettero em gmail.com
Segunda Novembro 24 11:53:48 UTC 2008

entao, eu queria que quando qualquer estação fosse fazer um download, ele
saisse por um link por exemplo:

link1 - LP

link2 - speedy

todo download que qualquer maquina fosse fazer ele usasse a banda do link2

o problema é que download usa a porta 80, a mesma de navegação!