[Ubuntu-BR] vpn no ubuntu

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Novembro 24 03:22:32 UTC 2008

Amigos tô numa fria kbei me mudando de cidade e a internet que eles fornecem
aqui é via VPN (UMA PORCARIA) e a empresa não oferece suporte para linux
já andei vendo alguma coisa do google, mas nada esclarecedor.

Preciso configurar vpn no ubuntu mas todas as orientações que vi
necessitavam que alguns pacotes fossem baixados pelo apt-get ou seja a
maquina precisaria tá conectada na net pra q desse certo

1. Tem como eu baixar os pacotes no windows e instalar no ubuntu
2. Alguem sabe como configurar esse negócio de vpn no ubuntu pq pelo q vi
não é tão fácil

Aguardo retorno

Abraço a todos

Erasmo José Pereira de Oliveira