[Ubuntu-BR] amule

Felipe felipebanger em gmail.com
Domingo Novembro 23 16:09:17 UTC 2008

Aqui esses resultados são mais comuns nas buscas tipo KAD, nas globais e
locais nem tanto. experimente outro servidor. Nota que uso ainda o amule
normalmente para baixar os arquivos reais (pelo menos até poucos dias
atrás), mesmo nas buscas KAD sabendo escolher bem.

Procure o arquivo server.met (uma vez tinha baixado um de outra fonte) e
sobrescreva ao que você tem