[Ubuntu-BR] amule

Sábado Novembro 22 23:11:04 UTC 2008

Em Sáb, 2008-11-22 às 20:02 -0200, otavio escreveu:
> Pessoal,
>
> Alguém tem usado o aMule?

Sim, quando o Dreamule inventa de não rodar direito.

> Tenho tido problemas que antes não aconteciam. As buscas não dão mais
> resultado e só aparece links para virus e worms.

Já tentou sobrescrever seu server.met e desabilitar a opção de adicionar
novos servidores ao conectar num servidor ou usuário?

> Alguem já ouviu falar do dreamule e se há versão para linux?

Adoro! E não, não há versão para Linux -- mas você pode usar via Wine.
Eu mantenho a página do Dreamule no Wine HQ
(http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=8011)
-- está desatualizada, mas assim que eu voltar a ter internet em casa
resolvo isso.

> O que será que está havendo com a rede  eDonkey?

Idade. Redes P2P são efêmeras, felizmente.

> Alguém recomenda outra rede para troca de arquivos, músicas etc?

Não posso falar sobre isso, porque o Grande Irmão Olha Para Nós --- e
não falo também em PVT pelo mesmo motivo. Mas procure no Google, você
pode encontrar algumas interessantes e novas.

> []s

Outros.

> Otávio

João.

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com