[Ubuntu-BR] devede ultima versão

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sábado Novembro 22 00:53:39 UTC 2008

Olá amigos eu uso o ubuntu 8.04 e instalei o programa devede do repositório,
mas eu vi instalado no pc do meu tio o ubuntu 8.10 e fui dar uma olhada na
versão do programa devede dele, e puxa vida estava muito louco, muito bom
mesmo, bem atualizado, eu gostaria de saber se posso instalar essa última
versão no meu ubuntu 8.04, se é arriscado ou nao, e quais vantagens e
desvantagens em instalar uma versão que não está no repositório...obrigado,
e se isso pode ou não ser feito...