[Ubuntu-BR] Ajuda com nagios

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Novembro 21 19:39:36 UTC 2008

Provavelmente falta instalar um MTA, ou configura-lo corretamente. Na
aba "event log", aparece os supostos emails que foram enviados? Se
aparece, muito provavelmente eles foram enviados para o MTA, e este
não enviou corretamente..

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com