[Ubuntu-BR] Ajuda com nagios

Anderson andersonrizada em gmail.com
Sexta Novembro 21 18:02:37 UTC 2008

Voce pode fazer o seguinte
Configurar o posfix, sendmail ou outro qq como um relay de smtp do servidor
de emails de sua empresa, dai depois que configurar o arquivo contacts e
contactgroups vc vai começar a receber os emails normalmente!!
Tem varios tutoriais de como configurar um servidor de relay smtp. vai no
google que acha muitos! ;)

Anderson Dantas Duarte
http://rizada.org