[Ubuntu-BR] Samba

Junior QB eucomcerteza em gmail.com
Sexta Novembro 21 17:34:24 UTC 2008

Como sou iniciante nessa parte vc poderia me dar mais umas informaçoes??
Tipo:
Pra eu alterar as permissoes dos arquivosv como faço?? E se estiver o root
como dono, altero para o grupo para ser dono? Existe alguma maneira de
alterar todos os arquivos de uma vez? pq são milhares de arquivos... ou se
tiver q alterar, vai ter q ser um por um??

Obrigado