[Ubuntu-BR] IMPRESSÃO NUMA REDE WINDOWS

Anderson Aparecido grupoander em gmail.com
Sexta Novembro 21 12:11:34 UTC 2008

2008/11/21 Elcio Marques dos Reis <elcio.reis em gmail.com>

> Olá, pessoal!
>
> Tenho o mesmo problema com uma HP 810c.
>
> Consigo enxergar o compartilhamento, instalar e informar o drive, quando
> vou tentar imprimir, dá erro, dizendo que ela não esta acessível.
>
> [ ]'s
>
> Elcio Marques dos Reis

> email: elcio.reis em gmail.com
>  msn: emdreis em hotmail.com
> skype: emdreis

> não
> com

> 2200

> windows.

O grande problema das distribuições linux é isso :

*Impressão em rede !*

Já desisti de um projeto de implementação de 200 PCS com linux por que na
epoca as Impressora Sharp não tinham drive para LINUX.

*Porem hoje vc consegue configurar o Samba e faze - lo como servidor de
impressão..*
**
Mas ainda cada caso é um caso !
Da um pouco de trabalho !

Dica: No momento da Compra de 1 impressora (residencial / Comercial )
*verifique
se ela já tem  Drive para Linux.*
**
*Abraços,*