[Ubuntu-BR] IMPRESSÃO NUMA REDE WINDOWS

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Sexta Novembro 21 11:46:35 UTC 2008

Olá, pessoal!

Tenho o mesmo problema com uma HP 810c.

Consigo enxergar o compartilhamento, instalar e informar o drive, quando
vou tentar imprimir, dá erro, dizendo que ela não esta acessível.

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

email: elcio.reis em gmail.com
  msn: emdreis em hotmail.com