[Ubuntu-BR] xorg.conf

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Sexta Novembro 21 00:33:04 UTC 2008

Ele me retorna isso aqui

root em ubuntu:/etc/openvpn# sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg
Gtk-WARNING **: cannot open display:  at
/usr/share/perl5/Debconf/FrontEnd/Gnome.pm line 54.
debconf: falha ao inicializar frontend: Gnome
debconf: (DISPLAY problem?)
debconf: tentando com frontend: Dialog
xserver-xorg postinst warning: overwriting possibly-customised configuration
file; backup in /etc/X11/xorg.conf.20081120223236
root em ubuntu:/etc/openvpn#

ubuntu user number # 24388