[Ubuntu-BR] messengers

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quarta Novembro 19 21:39:44 UTC 2008

não sei se é uma boa abrir discussões só pra dar opiniões. a não ser que
alguém tenha perguntado a respeito.
Mas realmente curto o emesene. Felizmente em versões futuras ele suportará
webcam, parece que a última versão em desenvolvimento dele (creio que se
pega em cvs) já exibe webcam dos outros contatos (apenas não envia ainda)

Eu sinto falta de um bom integrado, que além de integrar as minhas contas
diferentes de diferentes redes tivessem os melhores recursos especialmente
do messenger. Os que suportam vários protocolos são muito fraquinhos =(