[Ubuntu-BR] libjpeg .. onde baixar ?

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Quarta Novembro 19 19:09:36 UTC 2008

Salles...
Fiz um teste aqui... pedi para verificar a rede msn, deu a seguinte
mensagem:

Impossível executar a aplicação mozilla$url. Verifique suas permissoes.

Será que tenho que dar alguam permissao especial na pasta onde compilei o
amsn ?

--
ubuntu user number # 24388