[Ubuntu-BR] libjpeg .. onde baixar ?

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Novembro 19 18:19:48 UTC 2008

Em Qua, 2008-11-19 às 16:02 -0200, Flávio Alexandre escreveu:
> Apenas, baixei os fontes e compilei...

Depois de algumas surras que levei do aMSN, desisti das compilações e
passei a fazer suas instalações apenas pelo repositório do Ubuntu,
ignorando aqueles lembretes de nova versão que sempre davam problemas
com dependencias.
No máximo, pego uma coleção de skins e plugins e os mando direto para as
pastas.
Vou ver como andam os aMSNs dos filhotes (eu tenho que fazer as
atualizações porque eles não dão a mínima para os avisos, hehehehe), se
tiver algo diferente te passo.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389