[Ubuntu-BR] Ajuda com nagios

Rafael Dullius rafaeldullius em gmail.com
Quarta Novembro 19 12:25:45 UTC 2008

Boa dia galera, tudo bem?

Seguinte, sou novo com o nagios e gostaria de uma ajuda, tipo um
tutorial de como fazer essa belezinha funcionar. Instalei o nagios2 e
o nagiosql tudo funcionando, até me arrisquie a adicionar um novo host
e deu certo :). Mas tem um poren, onde da o meu espaço em disco não
aparece em grafico, fica com uns numeros meu loco e tamben gostaria de
configurar para me comunicar por email. Ja tentei configurar só que
não me manda nada.

Bom se algue puder me ajudar fico muito grato, tudo instalado no
Ubuntu Server 7.10 com o kernel 2.6.22-14-server. Me ajuden, pois
preciso colocar isso no ar aqui na minha empresa.

--
Rafael da Silva Dullius...
User Ubuntu 8.10...