[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 Como ouvir ringtones da TIM?

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Novembro 19 11:17:48 UTC 2008

Em Qua, 2008-11-19 às 08:05 -0200, Ronaldo Lages escreveu:
> Galera, buenas...
> Não sei se é impedimento do Ubuntu Intrepid, do Firefox 3.04 ou mesmo do
> site da TIM, por isso estou perguntando se ocorre o mesmo com vocês:
> alguém consegue ouvir os ringtones[1] da TIM? Na página aparecem
> diversos com base na escolha do gênero de música, marca e modelo do
> celular. Quando se clica no ícone do ringtone, abre-se uma janela com
> fundo preto e nada acontece. Apresenta uma URL como esta[2] e um aviso
> "Video is loading..." mas indica "Concluído" na barra de mensagens. Será
> que falta algum plugin?
> [...]

Ronaldo,

Acessei por aqui, escolhi uma marca aleatória de aparelho (Samsung) e o
ringtone tocou normalmente, abrindo uma pequena janela do próprio
Firefox.
Logo presumo que seja a falta de algum streamer ou plugin.
Normalmente instalo (pelo adicionar/remover mesmo) o GStreamer extra
plugins e o GStreamer ffmpeg plugin, experimente.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389