[Ubuntu-BR] devede

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Novembro 18 16:01:24 UTC 2008

Digamos que para uma determinada tarefa precisemos de 3 etapas.
Eu não ligo em usar 3 programas separados desde que seja os 3 melhores
em cada categoria/etapa. Na realidade, se aparecer um programa melhor
numa ou outra categoria, eu simplesmente troco tal ferramenta -
flexibilidade no máximo com a melhor integração possivel.
Ter um IDE completo é bom, mas não garante que cada etapa seja a
melhor na sua categoria ou que não haja softwares melhores para esta
ou aquela tarefa em que o IDE não faz tão bem.

Comparar com o Windows não é justo porque o Windows vem pelado, e se
alguns softwares são bons, vamos lembrar que eles são pagos, mas  a
maioria pirateia.
Eu preferiria pagar por um software bom, mas se eles não querem dar
suporte ao Linux, então fazer o que.