[Ubuntu-BR] devede

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Novembro 18 15:47:57 UTC 2008

Para sincronizar legendas eu uso o gnome-subtitle que é muito bom, o
problema dele é a dependencia de virus, isto é, do mono.
Ja tentei um outro que o pessoal recomenda, mas ele fica pedindo para
desligar o protetor de tela do GNOME que sempre estava desligado, de
forma que eu uso o gnome-subtitle que apesar de bom, requer trocentas
bibliotecas do mono.