[Ubuntu-BR] Formatar XP sem perder Grub

Salles salles.web em gmail.com
Terça Novembro 18 15:16:05 UTC 2008

Em Ter, 2008-11-18 às 12:31 -0200, Petter Rafael Villa Real escreveu:
> Eu creio que vc irá perder o Grub de qualquer forma, mas vc pode olhar esse
> link e recuperar o Grub de forma rápida e simples:
> http://www.viamais.net/blog/?p=215

Petter, tem razão. Na sugestão de 2 HDs, não informei esta opção:
Não é necessário reinstalar o Ubuntu no HD em que ele está presente,
pode mante-lo e editar o grub, direcionando a linha referente ao XP para
o outro hd e reformatar a partição existente do XP (no HD do Ubuntu) e
utiliza-la para dados.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389