[Ubuntu-BR] Formatar XP sem perder Grub

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Terça Novembro 18 14:31:22 UTC 2008

Eu creio que vc irá perder o Grub de qualquer forma, mas vc pode olhar esse
link e recuperar o Grub de forma rápida e simples:
http://www.viamais.net/blog/?p=215

Grato,

2008/11/18 Salles <salles.web em gmail.com>

> Gustavo,
>
> Nunca fiz uma restauração de grub, mas você encontrará diversos posts a
> respeito, com várias opções, dando uma busca nos tópicos da lista.
>
> Na verdade, retornei sua questão para uma sugestão:
> No seu caso (para variar...) de ter que reinstalar o XP consecutivamente
> e, da mesma forma, necessitar restaurar o grub do Ubuntu, por que não
> utilizar dois HDs?
> Você instala o XP (HD como master), passa este HD para slave e instala o
> Ubuntu no outro HD (como master). O grub será criado normalmente com o
> [...]

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Trobus Desenvolvimento Web