[Ubuntu-BR] Squid3 + Webmin

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Terça Novembro 18 14:15:45 UTC 2008

Marcelo Silva escreveu:
> Pessoal vi que na lista synaptic do Ubuntu tenho o Squid e o Squid3 pelo que vejo o Squid3 é a versao mais nova... pretendo instalar ele...
> Uma coisa que nao achei na lista foi o Webmin ... ele parou de ser desenvolvido ?
> Como instalar o webmin? ja tentei pelo apt-get tambem nao vai

Site oficial :

http://www.webmin.com/

tem o pacote .deb que funciona perfeitamente em qualquer derivado do
Debian .

O desenvolvimento absolutamente não foi abandonado, o que ocorreu foi
uma discordância sobre como seria o suporte de segurança .
A política do Debian diz que não pode haver atualizações de pacotes na
versão estável, e o desenvolvedor do Webmin resolve as falhas de
segurança lançando uma nova versão !

Fábio Rabelo