[Ubuntu-BR] devede

Terça Novembro 18 13:38:20 UTC 2008

Em Ter, 2008-11-18 às 08:45 -0400, Flávio Barros escreveu:
> O problema é que ainda faltam aplicativos mais fáceis para o usuário final
> que não tem experiência com o micro e muito menos com o GNU/Linux.

Pois é. Ter que instalar e usar três programas para fazer uma coisa que
no Mac ou mesmo no Windows se faz com um programa é de lascar. Esses
projetos deveriam unir-se, não é?, em busca de criar um programa tão bom
quanto os que vêm adicionados nesses SOs.

Meus dois centavos de troco (o BC não produz mais, mesmo assim quero).

J.

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com