[Ubuntu-BR] Erro: TCP_DENIED/403

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Terça Novembro 18 01:25:29 UTC 2008

Amigo poste o squid.conf para que possamos analisar melhor o seu
problema...

Abraços

Tiago Dib.

-------- Mensagem original --------
De: Andson Bruno Nabo Santos <zozu em ig.com.br>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Erro: TCP_DENIED/403
Data: Mon, 17 Nov 2008 16:12:20 -0400

Estou mandando mais detalhes do problema:

Uso ubuntu server 8.10

Meu script de firewall está assim:

#!/bin/sh

# /usr/bin/ativa_nat.sh - ativa compartilhamento

modprobe iptable_nat

iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE

echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT
--to-port 3128

(Apenas para liberar o nat e a transparencia)

- Só consigo conectar em certos sites quando coloco o ip do proxy no
bronwser.