[Ubuntu-BR] Res: Barra de carregamento no ubuntu 8.10

João Luiz joaolms em yahoo.com.br
Segunda Novembro 17 14:53:40 UTC 2008

Caro Stanley,

    Estou sem o Ubuntu neste momento, mas se não me engano o arquivo a ser modificado é o /etc/usplash.conf

    Pressione Alt + F2 e digite o comando abaixo

            gksudo gedit /etc/usplash.conf

Neste arquivo altere para a resolução adequada.

Exemplo:

    xres=1280
    yres=768

João Luiz Messias