[Ubuntu-BR] Teclado no Intrepid-proposed (xkb-data-1.3-2ubuntu4.1)

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Segunda Novembro 17 14:10:10 UTC 2008

2008/11/17 Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com>:

> Em Seg, 2008-11-17 às 11:43 -0200, Peter Parker escreveu:
[...]
> Gente, para evitar isso, NÃO usem o repositório "proposed".
> Sistema->Administração->Canais de Software->Aba Atualizações
> Deixem habilitados somente "security" e "updates".
> "Proposed" só deve usar quem quiser *testar* os pacotes antes deles
> serem liberados. Caso detectem erros, vocês devem abrir bugs, não
> reclamar na lista, fórum, irc, etc.

  Apenas para constar, foi justamente isso que fui fazer, porém, já
tinha um bug aberto no Launchpad então não houve necessidade. Tinha
inclusive vários comentários lá que relatavam exatamente a situação
que eu iria relatar. A propósito de novo, não vi nem na minha mensagem
nem na do Peter um tom de reclamação, foi apenas a demonstração de
duas formas de contornar o "problema" enquanto ele é tratado como bug
antes da liberação do pacote. Isso pode ser útil para quem quer/gosta
de *testar* inclusive, afinal, só porque o cara usa o Proposed e
testa, não quer dizer que tem que ficar utilizando "," ao invés de "."
até a correção. :)

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com