[Ubuntu-BR] Editor de fotos no f-spot no Intrepid

Douglas G. Oechsler douglasgiovani em oechsler.com.br
Segunda Novembro 17 11:09:37 UTC 2008

Bom dia a todos!
Tudo bem

Caso o F-spot não tenha vindo no novo Ubuntu, tente pelo synaptic achar
o pacote por lá e mandar instalar. Deve resolver o problema.
Eu pessoalmente, gosto muito do Digikam, apesar de ser feito pra
ambiente KDE, funciona perfeitamente bem no Gnome, tendo muito mais
opções creio eu que o F-spot. Se você quiser testa-lo, procure em
instalar/remover arquivos que tem ele lá. Uso ele a muito tempo. Se
quiser ele em português, não esqueça de adicionar os pacotes kde ln pelo
synaptic (digite kde em procurar, quando ele mostrar as opções encontre
os pacotes de língua portuguesa-br, que se não me engano é algo como
kde-ln-18 portuguese-br e kde-ln10 portuguese-br, que faz com que além
do Digikam ficar em português-br se você utilizar outro programa do kde
no gnome ele também assume o português do Brasil)

Espero ter ajudado.

Um abraço

--
Douglas G. Oechsler
e-mail: douglasgiovani em oechsler.com.br