[Ubuntu-BR] Barra de carregamento no ubuntu 8.10

Stanley Mulford mulford.stanley em gmail.com
Segunda Novembro 17 10:07:05 UTC 2008

Caros amigos
Estou com um problema e após muita pesquisa no Google e no Fórum Ubuntu não
consegui encontrar um caso semelhante ao meu. O caso é o seguinte: A barra
de carregamento do Ubuntu 8.10 às vêzes sai na resolução do meu monitor
(1280X1024), mas na maioria das vêzes a resolução é outra e a barra fica
maior, porém quando inicia o sistema a resolução está normal. Como faço para
corrigir esta mudança de resolução (barra maior que o normal) para sempre
acontecer em 1280x1024?
Resumindo: como configuro a resolução da barra de carregamento do Ubuntu
8.10?
Abraços