[Ubuntu-BR] openoffice 3.0

Adenauer Pereira Sampaio pr.adenauer em gmail.com
Sábado Novembro 15 02:42:45 UTC 2008

Olá,
Antes de instalar o br-office eu desinstalei todo o openoffice que vem
no Ubuntu (pelo synaptic, procurei por openoffice, e desinstalei tudo).
Só depois instalei o br-office.
Não sei se vc instalou "por cima" e nem mesmo se isso daria algum
conflito.  No meu caso os ícones estão certinho...
Tenta desinstalar tudo (office e br-office) e reinstalar o br-office...
Abraços,
Adenauer