[Ubuntu-BR] Icones - Auto organizar

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Novembro 14 19:48:58 UTC 2008

Eita... também já briguei muito com a resolução... meu notebook tem
saida pra monitor externo... outra vez quando eu coloquei o tal monitor
o sistema ubuntu colocou a resolucao para 1024x768 que é a do monitor...
até aí tudo bem...
Mas quando retirei o monitor que disse que eu conseguia voltar a
resolucao 1280x800 que é do meu not

Tive que fazer o seguinte: reiniciei em modo de segurança e reconfigurei
o Servidor X pelo menu de segurança e voltou ao normal...
Talvez de certo com você