[Ubuntu-BR] Icones - Auto organizar

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Novembro 14 16:01:09 UTC 2008

Sim a opção 'Manter alinhado' e 'Organizar por nome' eu já ví
O que estou falando é que no windows quando você deixa a
opção,'Organizar automaticamente' ele organiza a cada icone que você
coloca na área de trabalho...
E quando você reinicia a maquina eles continuam alinhados
Já o Ubuntu quando vc entra na rede ou monta uma partição ele cria um
ícone na área de trabalho... mas quando você reinicia o icone já não
está mais lá... só volta quando você monta denovo... assim como o CDRom
também.
Mesmo com a opção 'Manter alinhado' setada... se você arrastar um icone
ele nao alinha... ele fica onde vc soltar.
Se tiver o windows aí veja lá como se comporta...