[Ubuntu-BR] OFF: Consola ou Console ?

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Novembro 14 13:28:21 UTC 2008

A questão não é essa, eu sei fazer isso na mão.
Eu to falando em uma correção de verdade, afinal esse erro não pode
continuar já que essa não é a tradução oficial.

Sei que facilitam, mas ficar fazendo scripts e remendos não é uma coisa que
eu acho muito legal, principalmente para consertar defeitos desse tipo. O
sistema ao ser instalado tem que estar, o mínimo, aceitável. Creio que a
tradução seja uma dessas coisas mínimas.

E então alguém sabe como devemos proceder para levar esse problema ao
conhecimento de quem pode resolvê-lo e buscar uma solução? Falar com a
equipe de tradução brasileira ou reportar esse erro no launchpad?