[Ubuntu-BR] OFF: Consola ou Console ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Novembro 14 13:14:14 UTC 2008

No Ubuntu Script eu executo este código :

function do_traduz_atalhos() {

  # linha a ser comentada nos atalhos
  ATALHO_COMENTAR="X-Ubuntu-Gettext-Domain="
  # Corrige tradução terminal -> consola
  ATALHO="/usr/share/applications/gnome-terminal.desktop"
  ATALHO_TEMP=`mktemp`
  EXISTE=`cat $ATALHO|grep "X-Ubuntu-Gettext-Domain="|wc -l`
  if [ "$EXISTE" -gt 0 ] ; then
    sed -e "/$ATALHO_COMENTAR/ c\#$ATALHO_COMENTAR" < $ATALHO >
$ATALHO_TEMP && mv $ATALHO_TEMP $ATALHO
    chmod 777 $ATALHO
  fi
  # Corrige tradução mouse -> rato
  ATALHO="/usr/share/applications/gnome-settings-mouse.desktop"
[...]

}

de forma que é só copiar o texto acima sem as declaração de function e
executar na maquina, ou entao baixar o script ubuntu perfeito e marcar
para rodar apenas a parte de idiomas.

[]'s