[Ubuntu-BR] RES: Terminal ?

Adilson A Oliveira lanhousesmallville em gmail.com
Quinta Novembro 13 14:35:05 UTC 2008

Olá Xisberto,

Bom dia

Dentro do comando que vc disse eu encontrei conforme segue:

Aplicações/ Acessórios, Escritórios, Gráficos, Internet,

Jogos/ Som Vídeo

Sistema/ Preferências - Aparência - Controle de volume etc...

Administração/ Ajuste, Canais de Soft, Confi. Restrições, Conf. Video,
Debian Package, Editor Patições, Ferramenta Clonagem, Ferramentas para
Sevidor, Gerenciador de Restritos, Impressoras, Pasta de compartilhamento,
Rede Remover e Instalar soft., Restauração e Backup, Serviços, Sobre O
Lanos, Teclado e Usuários.

Atenciosamente,
Adilson