[Ubuntu-BR] resolução monitor 22

Jefferson Follmann jeff.follmann em gmail.com
Quinta Novembro 13 11:12:27 UTC 2008

Obs2.:
Lendo o comentario do hamacker jah descobri PRA QUE serve esse botao de 4:3.
auehahieuahiehauhieuaheia o meu monitor tem isso, mas eu n sabia pra que
servia.
Porem como a minha placa da conta, nunca precisei usa-lo.
Valeu hamacker.  ;D

"Existem 10 tipos de pessoas no mundo
as que sabem, e que ñ ... binário".