[Ubuntu-BR] resolução monitor 22

romano bruno em tanervoso.com.br
Quinta Novembro 13 00:41:42 UTC 2008

Amigos estou pensando em comprar um monitor 22 polegadas.

Bom minha dúvida é mais o que eu devo procurar na hora de comprar este
meu monitor ?

EU olhei um da samsung 22 polegadas dos novos modelos.
Wide, 2ms taxa de atualização e tals.

Mas ai fica minha dúvida o que realmente importa para eu não ter um
monitor com uma resolução horrivel no linux ? e depois me arrepender da
compra.

Tipo se importa eu tenho uma placa xfx 7600 gt Nvidia.

E ubuntu 8.04 LTS, é o qual estou usando no momento.

Gostaria de saber se alguem tem algum parecido e ou dicas na hora de
buscar um bacana.

Att: Bruno Romano.