[Ubuntu-BR] Vídeo no Kubuntu

Quarta Novembro 12 20:39:47 UTC 2008

Boa noite, pessoas.

Hoje eu recebi (obrigado, Vicente!) e instalei o Kubuntu 8.10. Meu
vídeo está a 800x600, o xorg.conf está vazio e não faço idéia de como
alterar meu monitor para LCD 1280x800, como faço no GNOME com o
displayconfig-gtk. Não tenho como baixar este programa (e nem vejo
motivo para tanto :-/ ) já que internet só quando tomar vergonha e
comprar meu ponto de acesso. Se alguém puder me ajudar a colocar meu
vídeo em pelo menos 1024x768...

João.