[Ubuntu-BR] camera ip

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Novembro 12 14:51:25 UTC 2008

oi salles, eu acho q tem q ser executado pelo terminal, nao encontrei
ele tb no editor de menu... to meio enrolado aqui com ele... mas
continuo tentando... qualquer novidade eu volto a postar...
obrigado
-

Daniel Alves
Depto Compras