[Ubuntu-BR] RES: Terminal ?

Felipe felipebanger em gmail.com
Terça Novembro 11 23:19:25 UTC 2008

Apenas pra constar, sempre aconselho a baixarem os pacotes da distro,
mas nesse caso, aki no meu computador, enquanto o pacote que baixei de
lá funciona normal (acho que era um tar.gz binário), o da distro parece
funcionar sem aceleração 3D, pois fica muito lento.
Ao menos tava assim logo que lançaram o ubuntu 8.04 até a um tempo. pelo
menos aqui.