[Ubuntu-BR] Tim Web através do modem "Huawei E-226" no Ubuntu 8.10

Idélcio Filho isafilho em gmail.com
Terça Novembro 11 16:35:19 UTC 2008

Consegui a solução para o problema em [1].
Ao final da página, tem uma solução postada por Cristiano Rusch, em que ele
indica colocar o comando *ipcp-max-failure 30* no final do arquivo
/etc/ppp/options

Testei aqui e funcionou...

[1]
http://www.mundolunga.com/2008/10/claro-3g-no-ubuntu-804-modem-sony-d300.html