[Ubuntu-BR] RES: RES: RES: Terminal ?

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Novembro 11 16:21:30 UTC 2008

2008/11/11 Adilson A Oliveira <lanhousesmallville em gmail.com>

> Obrigado ..
>
> Paulo
>
> Consegui abrir o synaptic mais como faço para instalar a barra do sistema ?
>
> Onde tem está informação de incluir ou ocultar barras ?

Você disse que está usando o LANOS, seria o projeto deste site?
http://www.portalcriativa.com.br/LanOS6R.html

Se for, talvez você não consiga. Mas digitando o comando "gksudo synaptic"
no Alt+F2 resolve. Mas também você pode clicar com o botão direito no ícone
do menu e escolher "Editar Menus". Procure na sessão "Administração", o
Synaptic deve estar lá.