[Ubuntu-BR] Can not open display - Consola

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Terça Novembro 11 12:12:39 UTC 2008

tb to percebendo isso com o passar do tempo... os usuarios mudam mas os
erros, problemas e duvidas continuam os mesmos... daqui a uns anos serei
uma enciclopedia de perguntas e respostas sobre ubuntu... rs*
-

Daniel Alves
Depto Compras
(67) 3383-3311