[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 está EXCELENTE

laertesss laertesss em gmail.com
Terça Novembro 11 11:21:43 UTC 2008

Exatamente Douglas,

O que é esse ndisrwpper? para que serve? Dá a entender que o gnome nao criou
ou nao instalou o utilitário para gerenciar as redes disponíveis, por que
elas estão presentes. Outro ponto a ser citado, é que o notebook tem
Bluetooth e ele carrega o ícone no canto superior direito indicando o
dispositivo bluetooth, mas quando tento configurar novo dispositivo ele diz
que não há nenhum dispositivo, bem estranho, pois se desligo a travinha do
wireless do notebook esse indicador some. Mas a princípio eu gostaria de
resolver o problema da rede wireless.

Valeu pela atençao de todos.
Abraço!

Laertes