[Ubuntu-BR] openoffice 3.0

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Novembro 10 20:10:07 UTC 2008

Veja como corrigir esse bug :
http://hamacker.wordpress.com/2008/11/02/respondendo-a-algumas-questoes-no-ubuntu-perfeito

Por causa desse erro, o padrao do script agora é passar OOo.org2 para OOo.org3.
Mas o Broffice3 continua no script, inclusive seguindo recomendações
dos colegas mais experientes, esse erro ocorre quando se faz a
instalação via sudo com variaveis como GNOME_SESSION_MANAGER (talvez
dentre outras) que ainda apontam para o $HOME do usuário, mesmo usando
sudo. Mas mesmo depois que corrigí, alguns usuarios reportaram o mesmo
problema, de forma que optei por atualizar .OOo.org2 para OOo.org3. O
script agora seta temporariamente a variavel $HOME para /tmp enquanto
roda o script para sair fora desses erros estranhos de programas que
ainda capturam variaveis do ambiente do utilizador e não do sudo.

[]'s