[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 está EXCELENTE

Douglas doug.umdia em gmail.com
Segunda Novembro 10 18:08:15 UTC 2008

Pelo que entendi, ele já tentou olhar ai nessa opção clicando com o botao
esquerdo. Só que não aparece nenhuma rede sendo enxergada lá.

É o que acontece comigo, que tenho uma realtek, que nao tem driver para
linux, e com o ndisrawpper nao funcionou

Só que no caso dele, parece que o ubuntu reconheceu a placa, só que as redes
não aparecem.